FORMAÇÃO REVIT

AUTODESK REVIT ARCHITECTURE 

Formação Presencial


Porquê escolher o REVIT?

Existem uma série de razões que tornam o Revit a ferramenta de eleição na prática de arquitetura. Não vou enumerá-las todas nem comparar o Revit com o seu concorrente de peso, o Archicad, mas posso apresentar algumas vantagens para quem se encontra na posição de ter a liberdade de escolha da sua ferramenta BIM (Building Information Managment). 

Por volta de 90% das empresas de arquitetura a nível mundial são clientes da Autodesk e por sua vez, se ainda não são utilizadores de Revit, mais cedo ou mais tarde terão de fazer o upgrade para BIM e deixar o Autocad de parte. Esta é a grande vantagem para quem tem necessidade de entrar no mercado de trabalho na área de arquitetura. A partir daqui, temos o Archicad com vantagem sobre o Revit numa apresentação mais atraente para quem tem alguma sensibilidade estética e uam vantagem do Revit sobre o Archicad na sua versatilidade em dar resposta às nossas exigências e na sua compatibilidade com outros softwares, quer sejam Autodesk ou outra marca qualquer.


Condições para a Formação

Para quem não tem dúvida de que o Revit Architecture é o software mais vantajoso e pretende aprender a utilizar esta ferramenta, esta são as condições que ofereço:

Formação inicial: 30 horas
Formação avançada: 30 horas

A formação não tem de ser rígida e obedecer a um programa, poderá adaptar-se ao grupo de formandos e às suas necessidades profissionais ou académicas.

Cada formando terá de trazer o seu PC com sistema operativo Windows

A Formação decorrerá em Vila Nova de Cerveira.


Sobre o formador: 

Sou arquiteto e tenho um Atelier de Arquitetura no qual trabalho exclusivamente com Autodesk Revit.
Durante alguns anos fui gestor comercial de produtos da Autodesk e ocupei posição de BIM Manager em empresas de arquitetura nas quais auxiliei na transição de outros softwares para Revit.
Sou formador de Revit certificado pela Autodesk e tenho dado formação de Revit a arquitetos, desenhadores e estudantes de arquitectura em empresas de formação.
Actualmente mantenho essa actividade independente.

email: badrevit@gmail.com
tel: +351 915 002 075
badrevit.blogspot.com